Guerra precisou ser levado às pressas para o hospital, após sentir fortes dores no local onde foi feita a cirurgia. Os resultados dos exames apontaram que ele corria risco e por isso os médicos decidiram submetê-lo a um novo procedimento.
O empresário ficará bem após a segunda cirurgia, porém, deverá permanecer internado por alguns dias, até que se recupere totalmente. Mas o pior mesmo será quando Cidália entrar no quarto e revelar ao patrão o que Ari fez.
Guerra ficará tão agitado que precisará ser sedado pela equipe médica. “Ninguém me segura aqui! Ninguém“, berrará o ricaço, tentando se levantar e ir imediatamente para sua empresa, escorraçar o genro.
Cidália será encarregada de dar a notícia ao chefe
No capítulo desta terça-feira (07), Cidália já terá começado a tomar providências para tirar Ari do poder, porém, ela precisará dar a má notícia ao patrão. Chiara ficará preocupada com o sumiço do marido, sem imaginar que já foi abandonada pelo crápula.
Enquanto isso, no hospital, a personagem de Cassia Kis contará o que Ari fez. Sem entender direito o que está acontecendo, Guerra perguntará se o representante da licitação quis alterar alguma cláusula no contrato, ou se pediram propina.
“Não foi nenhum deles. Quem te traiu foi o Ari. Ele roubou as ações da empresa. Passou para o nome dele. Está na posição de sócio e desfez o negócio“, revelará a executiva. Guerra ficará tão revoltado, que até arrebentará um ponto da cirurgia.
Guerra surtará no hospital
O empresário tentará se levantar da cama, berrando que ninguém irá mantê-lo no hospital, então os enfermeiros entrarão no quarto e precisarão se esforçar muito para conseguirem conter o paciente.
Cidália ficará arrasada, com medo de que o pior aconteça com Guerra, ela lamentará ter causado tudo isso, mas dirá que não tinha como deixar de contar a verdade.