No BBB23, o clima esquentou na noite desta última segunda-feira (06), em mais um Jogo da Discórdia. Tadeu Schmidt chegou a se meter na dinâmica para interromper a briga entre Sarah Aline e Fred Desimpedidos.
A sister ficou furiosa quando o brother disse que sua intenção era ‘defendê-la’ ao colocá-la no paredão. A psicóloga chegou a apontar o dedo na cara de Fred, que logo subiu o tom de voz.
“Acabou“, avisou Tadeu, dando um basta na situação, antes que os dois partissem para a agressão física. Nas redes sociais, muitos internautas disseram que se estivessem no lugar do Fred, seriam expulsos, porque revidaria.
Atitude de Aline dividiu o público
Depois do bate-boca, um internauta comentou: “Eu rezo para uma pessoa colocar o dedo na minha cara que vai tomar uma porr***. Vou expulsa com felicidade. Uma planta do cace** que essa Sara é”.
Outro disparou: “O Fred quer sustentar essa de que ele votou em uma pra defender a outra e ela tinha que ter gratidão. Até quando? Se eu tô no lugar da Sara, era expulsa agorinha”.
Tadeu precisou entrar em ação e encerrar discussão
A produção decidiu repetir a dinâmica, onde os confinados podiam levar um banho de tinta, pó colorido ou até mesmo de entulho. A discussão teve início após os participantes revelarem quais dos colegas estavam em seu pódio. Sarah, Marvvila e Gabriel Santana apontaram Fred como sendo o mais fraco no BBB23.
Sarah ainda protestou contra o fato do brother tê-la colocado na berlinda, alegando que ela é muito forte e por isso poderia enfrentar a Key Alves. Revoltado, o brother foi confrontar a sister e Tadeu precisou dar um basta na discussão.