Com ossos fraturados e aguardando cirurgia, mulher atropelada por Lima Duarte desmente ator: ‘Quase me matou’

A mulher estava trabalhando como entregadora quando foi atropelada pelo ator veterano.

PUBLICIDADE

Aos 92 anos, o ator Lima Duarte acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e atropelou a motociclista de 37 anos, Simone Regina de Abreu Nunes, que estava trabalhando como entregadora. O acidente aconteceu na última sexta-feira (3), na capital paulista. A vítima fraturou cinco ossos e está internada, e ainda passará por cirurgia.

Conforme o relato de Simone, Duarte teria tentado fazer uma ultrapassagem e não notou que ela estava ao lado. O retrovisor do carro do ator ficou preso no guidão da motocicleta, a atropelando e arrastando-a pelo asfalto.

Vítima de acidente desmente Lima Duarte 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Simone se pronunciou sobre o acidente e disse que o ator prestou socorro e acionou o resgate. No entanto, a mulher afirma que o veterano quis culpá-la pelo acidente.

Simone disse estar caída no chão quando ouviu o ator contar uma história diferente do que tinha acontecido, dizendo que ela tinha jogado a moto para cima dele. “O responsável que quase me matou, foi o ator da Globo, conhecido, Lima Duarte. Ele não fugiu da cena, mas eu caída no chão, esperando o resgate, ouvi ele contar uma história completamente contrária”, disse a entregadora.

Simone também disse que várias pessoas testemunharam o acidente, mas foram embora, porque estavam aguardando o ônibus. Seu estado de saúde é estável, e segundo ela, não há previsão para ser realizada a cirurgia.

O que diz Lima Duarte sobre o acidente

Em nota, Lima Duarte afirmou que está acompanhando o estado de saúde da motociclista e lamentou o ocorrido. O ator afirmou que sua licença de habilitação é válida e disse que vai cooperar com as autoridades no esclarecimento do acidente.