Com divórcio, quanto Joana Sanz receberá de Daniel Alves após escândalo?

A modelo e o jogador devem se separar após o atleta ser acusado de estupro em uma boate.

PUBLICIDADE

A modelo espanhola Joana Sanz deve pedir o divórcio de Daniel Alves, jogador de futebol brasileiro preso há quase dois meses após acusação de abuso sexual. A separação deve ser considerada para não atrapalhar a defesa do jogador no caso. Desde que foi preso, em janeiro deste ano, Daniel Alves já apresentou várias versões para o caso. Recentemente, a defesa do jogador se apropriou de um artifício inusitado para questionar a denúncia de estupro.

A situação de Daniel Alves se agravou com a apresentação do resultado de exames de um material genético coletado na boate onde o estupro teria acontecido. Além disso, traços de sêmen do jogador também foram encontrados nas roupas da delatora. Assim, a defesa de Alves acabou se tornando mais difícil. Para evitar mais problemas, a separação deve ser amigável e respeitar os direitos de cada um. Como eles se casaram em regime de separação total de bens, como fica a divisão dos bens do casal?

Joana não receberá nada após polêmica do marido

Joana não terá direito aos bens adquiridos por Daniel Alves, assim como o jogador também não receberá nada da parte dos bens da modelo. Na separação total de bens, em caso de divórcio, cada cônjuge assume a porcentagem de bens que construiu por si mesmo durante a união. A modelo só teria direito a receber algum patrimônio do jogador, caso acontecesse a morte de seu cônjuge.

Além de não ter direito a nenhum bem do marido, Joana Sanz deve deixar Barcelona e se mudar para Madrid, também na Espanha. Não há informações sobre o motivo da mudança, mas especula-se que a modelo quer se afastar do escândalo envolvendo o jogador. A separação do casal deve ser um processo delicado e deve ser tratada com cautela.

Ainda não se sabe como será o futuro do jogador

Ainda não há informações sobre o futuro de Daniel Alves após o término do relacionamento com Joana Sanz. O jogador está preso há quase dois meses e enfrenta um processo complicado, que deve durar algum tempo.