Por essa o Ari não esperava: Moretti acabará com o playboy e o fará implorar por perdão, em Travessia

Para se livrar de acusação, Moretti fará com que todos comecem a pensar que foi Ari.

PUBLICIDADE

Ari armou um golpe de mestre para enganar o sogro e se tornar o novo sócio da construtora. No capítulo desta segunda-feira (06), o playboy anunciará que, agora, também manda na empresa de Guerra, deixando todos chocados.

O arquiteto planejou tudo nos mínimos detalhes, para que nada desse errado. O que ele não esperava é que Moretti iria entrar em seu caminho e estragar tudo. Acontece que o empresário será apontado como suspeito de colocar uma bomba no carro do ex-sócio. Para se livrar da acusação, o crápula fará com que Ari passe a ser o novo suspeito.

O ex de Guida estará em apuros, sem saber como se livrar da acusação. Mas quando souber do golpe que o maranhense deu em Guerra, verá que esta é uma ótima oportunidade para sair da mira da polícia.

Helô passará a ter Ari como suspeito de atentado a bomba

O personagem de Rodrigo Lombardi espalhará que, se Ari deu um golpe no sogro, é porque não é uma pessoa de índole. E mais, o rapaz se beneficiaria no caso da morte de Guerra. Moretti até enviará algumas notas falando justamente isto, para a imprensa.

Logo começarão a ser publicadas notícias informando que o genro de Guerra pode ser o culpado pelo atentado a bomba contra o ricaço. Até Helô acreditará na versão dada por Moretti, afinal o rapaz foi capaz de roubar as ações da namorada, enganando toda família.

Plano de Moretti dá certo e Ari se complica

Ari será surpreendido com as acusações e correrá atrás do sogro para pedir perdão, além de mentir dizendo que transferiu as ações a pedido do próprio Guerra. O playboy ainda afirmará que jamais teria coragem de tentar matá-lo, ainda mais colocando uma bomba em seu carro.

Você faria o que fosse preciso para chegar aonde quer”, dirá o personagem de Humberto Martins, que não acreditará em mais nada do que o genro disser. Moretti irá comemorar o sucesso de seu plano, pois ninguém mais pensará que ele tentou matar o sócio e as suspeitas cairão todas sobre Ari.