Vai na Fé: Benjamin consegue tirar Yuri da cadeia e o rapaz comemora: ‘Vai ter que me engolir’

O amigo de Jenifer foi preso pela segunda vez por causa da cor da sua pele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Yuri finalmente voltará a usufruir da sua liberdade. No entanto, o jovem vai ter que lidar com outra batalha injusta no folhetim das sete. Quando colocar os pés para fora do presídio, o personagem de Jean Paulo Campos descobre que corre o risco de perder a sua bolsa de estudos. Yuri e os colegas se engajam em uma campanha para pressionar o reitor da universidade para que ele possa voltar a estudar no local.

No capítulo do próximo dia 8, Ben consegue o alvará de soltura do rapaz. O advogado argumenta que Yuri não pode ser preso apenas por ser reconhecido em uma foto pela vítima. Além disso, Ben indaga sobre a foto do rapaz ainda está em uma lista de suspeitos, sendo que ele nunca cometeu nenhum crime. Vale lembrar que Yuri já foi preso no início da trama, mas era inocente.

Yuri comemora liberdade, em Vai na Fé

Assim que Yuri for solto, Ben, Lumiar, os colegas e os pais dele vão está do lado de fora do presídio o esperando. O rapaz deixa o local todo sorridente comemorando a sua liberdade. Após alguns minutos de conversa, o pai do jovem questiona o que o herdeiro aprendeu enquanto esteve preso. O garoto diz que não quer voltar para a cadeia, pois pretende estudar e seguir a vida.

No entanto, os amigos contam que Yuri precisa se preocupar com outra coisa: a bolsa dele pode ser suspensa pela universidade. Jenifer explica que eles organizaram uma manifestação para pressionar o Icaes.

Yuri comemora decisão com os amigos

No dia seguinte, Yuri vai até à faculdade, sendo recepcionado com manifestação em seu favor. Quando sair da sala do diretor, o aluno diz aos colegas: “O Icaes vai ter que me engolir! Cancelaram a suspensão da bolsa!”.