Chiara pagará seus pecados em Travessia: personagem de Jade Picon sofrerá com desilusão e terá que trabalhar

A vida da patricinha vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos da novela das 21 horas.

PUBLICIDADE

A boa vida de Chiara está com os dias contados na novela Travessia. A patricinha se casou com Ari e teve uma lua de mel de tirar o fôlego, mas a partir do capítulo desta segunda-feira (06), a vida da mimada passará por uma reviravolta.

Para começar, ela pensará que o marido saiu para levar Tonho de volta à mãe. Mas quando a personagem de Jade Picon ver que Ari tirou todas as suas roupas do armário, entenderá que foi abandonada pelo arquiteto.

E não demora muito para Chiara receber uma notícia bombástica, pois Cidália contará que o maranhense transferiu as ações para seu nome, deu um golpe em Guerra e agora é sócio na construtora.

Ari passa a ser suspeito do atentado contra Guerra

O empresário fará de tudo para entender o que aconteceu e o médico que o operou revelará que Guerra estava sob efeito de fortes medicamentos quando recebeu o genro em seu quarto, no hospital.

Depois disso, Moretti armará um esquema para colocar Ari como o principal suspeito de ter colocado uma bomba no carro de Guerra. A polícia estará suspeitando do ex-marido de Guida, mas o crápula convencerá Helô de que o arquiteto tem bons motivos para ver o sogro morto.

Chiara vai trabalhar com o pai em Travessia

A partir daí, o personagem de Chay Suede será o suspeito número 1 pelo atentado que quase matou Guerra. Chiara ficará arrasada quando souber disso. A esta altura, a influenciadora estará desiludida com o marido e não vai querer mais saber do crápula.

Ela pedirá ao pai para acelerar os documentos referentes ao destrato da união estável que assinou com o golpista. Chiara passará a trabalhar na construtora, ficando responsável por analisar o trabalho de todos.