Lima Duarte, ator veterano da TV brasileira de 92 anos, virou notícia na última quarta-feira (01/03). O famoso se envolveu em um atropelamento, que causou lesões em uma motociclista. O caso aconteceu na Avenida Antártica, na zona oeste de São Paulo. As informações são do jornal carioca O Dia.
A mulher envolvida no acidente foi identificada apenas como Simone. A motociclista contou sua versão dos fatos, dias após sofrer o acidente, com uma história diferente do que foi divulgada por Lima Duarte.
Motociclista envolvida em atropelamento com Lima Duarte diz que ator mentiu
Segundo Simone, o ator não tomou uma atitude positiva, após o acidente. Simone quebrou cinco ossos no corpo e uma foto dela machucada circula pela internet. Em entrevista para o jornal O Dia, ela disse que Lima Duarte conta uma história “completamente contrária“. “Falando que eu tinha ido com a moto para cima dele, sendo que qualquer laudo prova que ele bateu na minha moto e saiu arrastando”, disse ela.
Simone afirma que “muitas pessoas viram” o acidente, mas teriam deixado o local por estarem em uma parada de ônibus e seguido seus destinos. Lima Duarte teria chamado a atenção de pessoas, que prefeririam fazer fotos com ele do que ajudar, segundo a versão da motociclista.
Acidente deixou cinco ossos quebrados em motociclista
O jornal contou também que Simone aguarda para fazer uma operação. A data ainda não foi marcada. Lima Duarte chegou a se posicionar, por meio de uma nota oficial. De acordo com texto divulgado pelo jornal, o ator prestou atendimento e esperou pela polícia. O artista disse, ainda, que tratou do assunto com seriedade e preocupação.