A atriz Regiane Alves, atualmente no ar na novela Vai na Fé, decidiu abrir o álbum de fotos de quando atuou na novela Mulheres Apaixonadas (2003). No folhetim de Manoel Carlos, Regiane Alves dava vida à vilã Dóris, que maltratava os avós Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmem Silva).
As cenas de Dóris tratando os avós de forma mal-educada e até os agredindo repercutiram em todo o Brasil na época. Ao abrir o álbum de fotos, as primeiras imagens mostram Regiane Alves ao lado de Louzada e de Carmem.
Avós da personagem de Regiane Alves já faleceram
Oswaldo Louzada foi um dos grandes atores do Brasil e marcou seu nome na TV com atuações de 1956 até 2005. Nascido no dia 12 de abril de 1912, Louzada faleceu em fevereiro de 2008, aos 95 anos. A causa do óbito do veterano da teledramaturgia brasileira foi falência múltipla dos órgãos.
Carmem Silva, cujo nome de batismo era Maria Amélia Feijó, também faleceu em 2008, no dia 21 de abril. No dia 5 daquele mês, a atriz nascida em 1916 havia completado 92 anos de vida. Carmem iniciou a carreira na TV em 1956, no Grande Teatro Tupi.
Regiane Alves exibe as fotos dos bastidores de Mulheres Apaixonadas
A atriz Regiane Alves contou que levava uma máquina fotográfica e que tem um álbum de cada trabalho realizado. Ela postou fotos ao lado de diversos atores de Mulheres Apaixonadas. “Amava fazer as novelas do Maneco, porque cada novela era também um reencontro”, afirmou a atriz, que tinha 25 anos na época em que a novela foi ar na Globo. Atualmente, Regiane Alves tem 44 anos.