Câncer avança para estágio terminal e ator de 34 anos reclama de apoio: ‘Isso me irrita’

Ator entregou os pontos após receber o diagnóstico de que os médicos não têm mais o que fazer.

PUBLICIDADE

O jovem ator de 34 anos, Johnny Ruffo, entregou os pontos em sua luta contra um câncer terminal, deixando seus amigos, familiares e fãs devastados. Em uma postagem nas redes sociais, ele acabou revelando que seu estado de saúde havia piorado muito nos últimos dias e que estava ciente de que não tinha mais controle sobre a situação.

O jovem ator era conhecido por seu trabalho em algumas produções teatrais e novelas televisivas na Austrália, tendo ganho destaque em sua carreira nos últimos anos. Ele foi diagnosticado com câncer há alguns meses e vinha lutando bravamente contra a doença desde então. No entanto, seu estado de saúde piorou significativamente nas últimas semanas, o levando a tomar a difícil decisão de abrir mão de lutar pela sua recuperação.

Johnny Ruffo agradece aos fãs, mas critica ‘apoio’ recebido

Em uma de suas postagens, Johnny Ruffo agradeceu a todos que o apoiaram durante sua batalha contra o câncer e pediu para que seus fãs e seguidores não ficassem tristes por ele. Ele disse que havia vivido uma vida feliz e que estava grato por ter tido a oportunidade de fazer o que amava.

Entretanto, o ator criticou as mensagens de apoio recebidas por parte de alguns seguidores, ele afirmou não haver mais espaço para ‘positividade’, já que ela não cura o câncer e nem resolverá mais sua situação. “Isso me irrita, positividade não cura o câncer, sou a pessoa mais positiva que existe (…) e se eu morrer é porque não fui positivo?”, questionou.

Ator aproveitou para ‘bater’ em matérias da imprensa

“Um artigo estúpido dizia que eu prometia lutar para chegar até o Natal deste ano, que artigo estúpido! Não tenho controle do que vai acontecer”. Apesar der udo, Ruffo ainda disse estar fazendo tudo o que pode.