Esposa de Daniel Alves toma decisão e bota ponto final sobre se separar ou não do jogador

A influenciadora digital Joana Sanz foi vítima de ataques após acusação de crime de Daniel Alves.

PUBLICIDADE

O caso do jogador Daniel Alves ainda não terminou na Justiça, uma vez que ele segue preso aguardando julgamento. Contudo, Joana Sanz já teria tomado uma decisão final sobre se separar ou não do marido. Essa medida acontece em meio à acusação de estupro contra o atleta.

O lateral da Seleção Brasileira está detido preventivamente, desde o início de janeiro deste ano, em Barcelona. Ele é acusado de ter supostamente abusado sexualmente de uma mulher, em dezembro de 2022. A modelo apoiou o marido todo tempo, mas agora as coisas aparentemente mudaram.

Joana Sanz toma decisão sobre casamento com Daniel Alves

Após tantas polêmicas e sofrer ataques por apoiar Daniel Alves, Joana Sanz decidiu se separar do jogador. A famosa está decidida e já tem planos de entrar com uma ação de divórcio em breve. De acordo com a coluna de Leo Dias, o advogado da influenciadora digital estaria pronto para entrar com a solicitação.

Esposa de Daniel Alves sofreu ataques na internet

Joana Sanz, legalmente ainda esposa de Daniel Alves, sofreu uma onda de atacas por ter apoiado o marido. As críticas foram tamanhas que ela se pronunciou em suas redes sociais, publicando um trecho de um livro, dando a entender sobre um possível divórcio.

“Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades”, finalizando que é preciso achar um final. O recorte em questão é da obra A Gentle Reminder.

Caso Daniel Alves

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro deste ano, após dar seu depoimento para a polícia espanhola. No processo, ele é acusado de agressão sexual contra uma jovem da Espanha. O estupro teria acontecido no dia 30 de dezembro, em uma boate que fica em Barcelona, contra uma mulher de 23 anos.