×
Logo SimpleAds

Tadeu Schmidt erra ao vivo, público não perdoa e aponta favorecimento a Larissa no BBB23

Apresentador foi criticado por errar a ordem que os participantes dariam seus votos.

PUBLICIDADE

O BBB23 está pegando fogo e mais um paredão foi formado na noite deste domingo (5). Marvvila, Key Alves e Sarah Aline estão na berlinda e uma delas será eliminada na terça-feira. A formação do paredão causou polêmica nas redes sociais.

Internautas apontaram um erro cometido por Tadeu Schmidt como decisivo para que Larissa escapasse do paredão. A dinâmica de formação do paredão contou com a casa dividida em dois grupos criados por sorteio. A votação aconteceu dentro desses grupos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Erro de Tadeu teria beneficiado Larissa

Um grup era formado por Larissa, Sarah, Gabriel Santana, Cezar Black, Amanda, Antonio Cara de Sapato e Marvvila. Havia uma ordem a ser seguida (veja abaixo), mas Tadeu Schmidt se confundiu e pediu para Gabriel votar antes de Larissa, quando na ordem deveria ser inversa.

Gabriel começou a anunciar seu voto, que seria igual ao de Sarah e foi interrompido por Tadeu. O apresentador corrigiu a ordem e dizendo que era vez de Larissa votar. A sister, que votaria em Cezar Black, decidiu votar em Marvvila.

Ordem de votação:

  1. Sarah
  2. Marvvila
  3. Amanda
  4. Larissa
  5. Gabriel
  6. Sapato
  7. Cezar

Mudança de voto de Larissa alterou o paredão

Marvilla recebeu três votos (Larissa, Amanda e Sapato). Larissa também recebeu três votos (Sarah, Gabriel e Cezar). Se Larissa tivesse votado em Cezar, ela teria ido ao paredão e Marvilla teria conseguido escapar. Internautas apontaram que o erro de Tadeu foi decisivo para Larissa perceber que estava na mira e mudar o voto para Marvilla. Outros internautas, porém, dizendo que Larissa percebeu que seria o alvo logo no primeiro voto, dado por Sarah.

publicidade