A partir desta segunda-feira (06), a novela Travessia dará destaque ao golpe de Ari. O crápula aparecerá na construtora com um visual novo e anunciará a todos que se tornou sócio da empresa.
Cidália estranhará a declaração do rapaz, sem entender o que está acontecendo. Mas o arquiteto logo mostrará que não está brincando, pois dispensará a licitação dos casarões históricos em São Luís.
A personagem de Cassia Kis sempre desconfiou do maranhense e por diversas vezes alertou o patrão. Guerra dizia que o genro estava comendo em suas mãos e que a assistente poderia ficar tranquila.
Guerra surta com golpe de Ari
Agora caberá a Cidália ir ao hospital dar a notícia bombástica ao chefe. Guerra passou por uma segunda cirurgia e precisará ficar internado por mais alguns dias.
Quando a executiva entrar no quarto e ver o patrão se recuperando, ficará sem saber como contar a ele o que houve. “Guerra, eu estou tateando nas palavras porque é difícil dar certas notícias pra alguém nas suas condições (hospitalizado). Ari roubou as ações da empresa, Guerra! Passou pro nome dele… está na posição de sócio, e como sócio… desfez o negócio relacionado a licitação dos casarões“, revelará Cidália.
Golpe de Ari prejudicará Guerra
O pai de Chiara ficará furioso e começará a gritar, dizendo que isso não é possível, pois Ari precisaria de sua assinatura para ter as ações. “Isso é uma piada? Esse aprendiz de cafajeste não tem poder nenhum sobre os meus bens“, berrará o empresário.
Ari passou para o seu nome, apenas as ações que era de Chiara. Desta forma, Guerra não ficará na miséria, porém, o empresário sabe que o genro agora tem poder na construtora e poderá lhe prejudicar muito.