Tony Ramos fica aos prantos após esposa fazer revelação sobre o casamento: ‘Foi isso que aconteceu’

O artista participou de um quadro novo do programa de Luciano Huck neste domingo (05).

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (05/03), os telespectadores que acompanham o Domingão com Huck viram o ator Tony Ramos se emocionar no programa. Isso porque a celebridade, que é um dos nomes mais importantes da teledramaturgia brasileira, recebeu um recado comovente de sua amada, Lidiane Barbosa, com quem é casado há 54 anos.

Tony Ramos participou do quadro Linha do Tempo, que estreou nesta noite no programa de Luciano Huck. Na atração dominical, o ator, que é conhecido por trabalhar em diversas novelas da Vênus Platinada, recebeu recadinhos de pessoas importantes de sua vida, inclusive alguns amigos.

Esposa de Tony Ramos faz revelação sobre casamento deles

Quem também não hesitou em aparecer no quadro foi a companheira de longa data de Tony Ramos. Durante sua participação, Lidiane fez uma revelação envolvendo o dia do casamento com a celebridade. Segundo ela, o momento foi bem diferente do esperado.

A princípio, Lidiane abriu o coração contando que é um privilégio conviver com Tony Ramos e sua carreira por mais de cinco décadas. A seguir, a amada do ator contou sobre o dia em que os dois se uniram em matrimônio, no ano de 1969. 

Eu e o Tony entrávamos na Igreja Nossa Senhora do Brasil em 1969. Naquele dia, todo mundo gravou, inclusive o Tony. Conclusão: o Tony chegou atrasado. Meu avô no carro falou assim: ‘não se preocupa, vamos dar mais uma voltinha e o noivo já está chegando’. E foi isso que aconteceu”, lembrou Lidiane.

Tony Ramos vai aos prantos com declaração da amada

Nesse momento, Tony Ramos acabou indo aos prantos com a declaração de amor da companheira. Em seguida, Lidiane prosseguiu dizendo que o ator é uma pessoa muito especial e que merece tudo o que conseguiu. E é claro que o artista finalizou declarando-se para a esposa: “Lidiane, você é o amor da minha vida“, disse.