Aos prantos, Klara Castanho faz relato emocionante e diz que fãs respeitam sua decisão: ‘Eu fui forçada’

A atriz participou do Altas Horas, da Globo, e comentou sobre o fato de ter tido a vida pessoal exposta contra a sua vontade por jornalistas em 2022.

PUBLICIDADE

No sábado (4), foi ao ar a entrevista concedida por Klara Castanho ao programa Altas Horas, da Rede Globo. Durante um bate papo com Serginho Groisman, a atriz não conteve a emoção ao comentar sobre o fato de ter tido a sua vida privada exposta contra a sua vontade. No ano passado, jornalistas trouxeram à tona um caso de abuso sofrido pela jovem, que acabou se pronunciando sobre o assunto em uma carta aberta após a exposição.

Agora, ao comentar sobre o assunto, Klara Castanho dispara: “Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida”. Ela diz nunca ter tido passado por sua cabeça que teria que se pronunciar sobre o crime que sofreu e, inclusive, citou as pessoas que acabaram sendo incluídas involuntariamente na história, como é o caso de seus familiares.

Mesmo diante dos maus momentos que viveu na época, a atriz destaca ter tido sorte por ter sido muito acolhida. A famosa pontua que as pessoas foram gentis com ela e sua equipe a acolheu e a defendeu das críticas.

Internautas respeitam decisão de Klara Castanho

Ao comentar sobre o assunto pela primeira vez na televisão, a famosa pontuou ainda receber muitas mensagens de carinho por meio das redes sociais. Mesmo assim, ela destaca que muitos acabam não entendendo a sua decisão, se referindo ao fato de ela ter engravidado após ser estuprada e entregar o bebê para adoção, contudo, respeitam. “Elas escolheram respeitar a minha decisão”, disparou ela.

Klara Castanho se emociona no Altas Horas

Em seguida, a atriz, visivelmente abalada, destacou conseguir finalmente chorar e colocar para fora tudo que passou. Por fim, ela agradeceu mais uma vez o carinho e acolhimento que recebe nas redes sociais.