No ano passado, a atriz Klara Castanho virou palco de polêmica devido a um episódio grave que viveu. A artista, que é muito querida pelo público brasileiro por seus trabalhos na televisão, foi vítima de abuso sexual e o ato gerou um filho. A criança foi dada para adoção por Klara Castanho, que não se encontrava em condições psicológicas de ficar com o bebê.
Por um tempo, a história ficou sob sigilo, pois Klara Castanho preferia não se manifestar publicamente sobre a situação terrível que viveu. Contudo, alguns comunicadores como Leo Dias e Antônia Fontenelle divulgaram as informações, fazendo com que a protagonista do caso precisasse vir a público.
Klara Castanho abre o coração sobre caso de estupro que viveu
Na época em que o assunto virou polêmica, Klara Castanho escreveu uma carta aberta e publicou em seu perfil oficial do Instagram. A atriz, agora com 22 anos, contou em detalhes o terrível momento vivido e recebeu o apoio de inúmeras pessoas, tanto anônimos quanto famosos.
No último sábado (04/03), Klara Castanho apareceu no Altas Horas. No programa comandado por Serginho Groismann, a celebridade abriu o coração e comoveu o público com seu relato. A artista contou sobre a dificuldade de ter precisado expor sua vida pessoal.
“Fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis“, contou Klara Castanho durante o programa.
Atriz criticou falta de compaixão do público
Ao prosseguir seu desabafo, a artista disse que há uma grande falta de compaixão por parte de algumas pessoas nas redes sociais. Ela acrescentou que sua história foi contada de forma torta e que muita gente não entendia o que de fato havia acontecido.