Travessia: Dante coloca Ari para correr com o rabinho entre as pernas após descobrir golpe

O arquiteto achará que o professor ficará orgulhoso dele, mas levará uma invertida daquelas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari assumirá ser o novo sócio da empresa de Guerra e tirará a construtora da licitação dos casarões históricos em São Luís. Depois disso, o golpista correrá para contar a Dante que salvou os imóveis.

O arquiteto estará crente de que seu ex-tutor ficará orgulhoso, mas será surpreendido com a bronca que levará do professor. Ari mentirá, dizendo ao veterano que conseguiu convencer o sogro a sair da licitação.

O personagem de Marcos Caruso, sem saber da verdade, perguntará ao rapaz como ele conseguiu convencer o empresário a desistir da construção do shopping inteligente. “Eu disse que trazia pro senhor essa vitória, não disse? Pois ela tá aí”, dirá o arquiteto.

Ari abre o jogo e revela ter dado um golpe

Dante insistirá em saber quais argumentos foram usados por seu ex-pupilo. Sem saída, Ari acabará revelando o golpe, contando que pegou as ações de Chiara, mas afirmará que elas foram ‘confiscadas’ e não ‘roubadas’.

O professor ficará chocado com a atitude do maranhense e dará uma bronca nele, dizendo que ninguém pode pegar o que é dos outros. Ari alegará que, desde o início, é humilhado pelo sogro, que o trata como se ele fosse um nada.

Dante não aceita justificativa do rapaz

Ari fará questão de dizer que, uma vez, Guerra até disse que ele comia em sua mão e que negociou Tonho com Brisa sem lhe perguntar nada. O rapaz continuará reclamando: “Reduziu meu casamento com a filha dele a um acordo de união estável onde só faltava estar escrito ‘sai com a mão na frente outra atrás’. Me humilhou“.

Dante explicará ao arquiteto que ele se colocou à venda, por isso não pode reclamar e que jamais poderia ter passado por cima dos valores morais e éticos.

De tanto olhar o abismo, você acabou se confundindo com ele… Se torando ele. Não, essa vitória eu não quero! A esse preço, não. Me deixe só“, dirá Dante, enquanto Ari vai embora com o rabinho entre as pernas.