Travessia: Brisa é presa, acusada de roubar bebê e come o pão que o diabo amassou na cadeia

Os problemas não terminam na vida da maranhense e ela passará por mais uma situação complicada.

PUBLICIDADE

Brisa voltará a ser presa nos próximos capítulos da novela Travessia. Ela, que esteve atrás das grades no início da trama, voltará a comer o pão que o diabo amassou até provar sua inocência.

A personagem de Lucy Alves fará um exame de DNA e o resultado apontará que ela não é mãe biológica de Tonho. Uma fake news criada por Rudá voltará a ganhar destaque na internet, por dizer que a dançarina teria roubado um bebê e, com isso, ela será presa.

De acordo com Glória Perez, Ari se mostrará interessado em ficar com Tonho, alegando que tem melhores condições financeiras e dará um futuro melhor para o menino. Stênio afirmará que a vida humilde de Brisa não pode ser um motivo para ela perder a guarda do filho, pois basta o arquiteto pagar uma ‘pensão adequada’.

Dante ajudará Brisa no momento mais difícil de sua vida

O advogado fará um levantamento da vida da maranhense e então descobrirá o vídeo falso, onde ela é acusada de sequestrar a criança. Grávida de Oto, Brisa passará por um exame de DNA e o resultado apontará que Tonho não é seu filho biológico.

Até a mocinha descobrir que é uma mulher ‘quimera’, ou seja, que tem duas sequências de DNA em seu corpo, passará o maior perrengue. Dante é quem pesquisará até descobrir tudo e ajudará a provar a inocência de Brisa.

Brisa finalmente provará ser inocente

Chay Suede pedirá um novo exame de DNA para saber se ele é pai do segundo filho da maranhense. Um geneticista realizará o exame diante de várias pessoas, ainda na sala de parto e ficará comprovado que Oto é o pai do bebê, mas Brisa não é a mãe.

Será feita uma investigação para tentar entender o que está acontecendo, e a verdade virá à tona, desta forma, a mocinha será inocentada.