Ari finalmente mostrará sua verdadeira face na novela Travessia, e isso deixará Guerra arrasado. O empresário ficará tão nervoso quando souber que foi roubado pelo arquiteto, que até arrebentará um ponto da cirurgia.
Cidália irá correndo até o hospital para dar a triste notícia ao patrão, apesar dele estar em seu pós-operatório. A equipe de enfermagem, vendo que o paciente ficou muito agitado, precisará entrar em ação.
Guerra será dopado à força, pois ficará com vontade de ir embora para acertar as contas com o genro. A princípio, Cidália conseguirá ficar calada e não dirá nada ao chefe, justamente por saber que ele surtará com a novidade.
Guerra surta com notícia dada por Cidália
Ari assumirá o controle da empresa, tirará a construtora de uma importante licitação e a executiva ficará preocupada, sem saber o que fazer. Não tendo outra saída, decidirá contar que o crápula roubou as ações de Chiara e, agora, é sócio da empresa.
“Você está me enlouquecendo, Cidália! O representante deles quis alterar na hora as bases do contrato? Aumentaram o preço do lance? Pediram propina? Quem foi naquela Fundação que me traiu?”, questionará o personagem de Humberto Martins.
“Não foi nenhum deles. Quem te traiu foi o Ari. Ele roubou as ações da empresa! Passou pro nome dele. Está na posição de sócio e, como sócio, desfez o negócio“, confessará Cidália.
Guerra apaga com injeção, após momento de fúria
O empresário, que terá acabado de passar por uma nova cirurgia, ficará revoltado e decidirá ir embora, mesmo sem o consentimento médico. A executiva explicará que o caso já está na polícia, mas não conseguirá acalmar o patrão.
Guerra começará a gritar, dizendo que é para Ari sair de sua casa, que vai acabar com o cafajeste. Então, uma enfermeira chegará correndo e aplicará uma injeção que o apagará imediatamente.