Travessia: Ari se orgulha de golpe que deu em Guerra, mas é humilhado por Dante, que fica aos prantos

O professor reprova a atitude do personagem de Chay Suede e o escorraça da sua casa.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Dante não ficará nada contente ao saber o que Ari teve que fazer para impedir a construção do shopping nos casarões de São Luís. Tudo começa quando Ari diz ao professor que ele se tornou o novo sócio da construtora, logo, fez uma boa ação e pretende instalar uma biblioteca nos prédios. Vale lembrar que o personagem de Marcos Caruso sempre tentou proteger o patrimônio histórico.

Durante o encontro entre Ari e Dante, o rapaz deixará o mestre devastado. O mau-caráter conta o golpe que deu para conseguir fazer a jogada de mestre. Logo, ele fez com que a construtora saísse da concorrência de licitação. Porém, o professor dispara: “Não é vitória, é derrota”.

Ari confessa golpe para Dante, que se decepciona

No início, Ari emociona Dante, que chega acreditar que tenha valido a pena toda a luta da sua vida em prol da causa. O golpista se orgulha ao dizer que prometeu ao mentor que lhe daria essa vitória na vida. No entanto, Dante questiona qual argumento o rapaz usou para convencer Guerra a desistir do shopping.

Ari afirma que usou os mesmos métodos do pai de Chiara, pois o rapaz acredita que o sogro lhe deve algo. O rapaz diz que ele confiscou as ações que estavam no nome da esposa, o que não é o mesmo que roubar.

Dante humilha Ari na novela das nove

Dante surta e garante que ninguém tem direito de pegar o que pertence a outra pessoa. Ari segue dizendo ter sido humilhado por Guerra desde que chegou no Rio de Janeiro.

O professor afirma que foi Ari quem se colocou nesse lugar de servidão. O rapaz responde que Dante não chegou a lugar nenhum com seu idealismo, mas ele fez diferente e conseguiu.