Rico, arrogante e na cadeia? Ari terá destino cruel na reta final de Travessia

Em Travessia, o arco de Ari promete fazê-lo ir do céu ao inferno em pouco tempo na trama.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) passará por uma transformação significativa depois que Guerra (Humberto Martins) o expuser por ter roubado as ações de Chiara (Jade Picon). Como resultado, o arquiteto mudará completamente sua aparência ao cortar o cabelo curto, vestir roupas apertadas e adotar uma postura mais prepotente e arrogante.

Talita (Dandara Mariana) será a principal vítima dessa mudança drástica, uma vez que o rapaz a provocará incessantemente e até mesmo a expulsará de sua própria sala. Embora ela tente resistir, o ex-namorado de Brisa (Lucy Alves) a confrontará. Ele gritará com jovem e ainda bradará que ele é um dos sócios da construtora, deixando-a sem palavras.

Ari não se intimida e Guerra entra no jogo em Travessia

Talita não terá escolha senão deixar a sala completamente vazia, incluindo as prateleiras. Por outro lado, Guerra ficará irritado e disposto a intervir a qualquer momento. No entanto, o veterano não conseguirá agir, pois antes que ele possa colocar seu plano em ação, notará o intruso entrando na empresa com uma aparência completamente diferente.

Nesse momento, o arquiteto se defenderá ao afirmar que foi o ricaço quem o instruiu a transferir as ações de Chiara para si. Guerra, por sua vez, não terá coragem de contradizê-lo, já que no dia em que fez essa confissão, estava sob efeito de medicamentos no hospital por causa do atentado à bomba que sofreu. Com a ajuda de Cotinha (Ana Lúcia Torre) ele começará a tomar medidas legais contra o cínico para provar toda a verdade.

Ari pode parar na prisão em Travessia

O malandro se casará com Chiara apenas por interesse nos negócios do sogro. Ele também forjará documentos para obter parte das ações da construtora, mas logo será descoberto por Stenio (interpretado por Alexandre Nero) e acabará na cadeia em Travessia, pagando por todos os crimes que cometeu contra o sogro.