Travessia: após descobrir que sua herança foi roubada, Chiara declara guerra contra Ari e o vilão se assusta

Após saber que foi enganada pelo maranhense, a jovem bate de frente com o vilão.

PUBLICIDADE

Uma reviravolta acontecerá na vida de Chiara nos próximos capítulos da novela Travessia. A patricinha acorda após Ari revelar o golpe que deu na construtora de Guerra. Mas, ao invés de ficar chorando pelos cantos por ter sido enganada pelo maranhense, Chiara se transforma e declara guerra contra Ari no folhetim.

Tudo começa quando Ari faz as malas e sai de casa sem dizer nada para ninguém. Ao estranhar a situação, Chiara descobre que o marido levou todas as roupas, assim como os pertences de Tonho. Em um primeiro momento, Chiara fica aos prantos. Ela vai até a casa de Brisa, por acreditar que o rapaz possa ter se reconciliado com ela.

Cidália descobre golpe que Ari deu em Guerra

Alguns dias depois, Cidália descobre que Guerra foi roubado por Ari, que revela ser sócio da construtora durante uma reunião. A personagem de Cassia Kis descobre que Ari roubou os documentos em que o empresário deixava as ações para a herdeira.

Guerra surta e chega a expulsar o vilão da empresa, mas nada disso adianta. O jovem consegue uma liminar na Justiça que lhe garante livre acesso ao local, visto que os documentos são todos legais.

No entanto, Chiara passa por uma grande transformação. Cidália fala abertamente com a jovem sobre tudo que está acontecendo. Inclusive, que todos na empresa estão reféns de Ari. A executiva questiona se ela assinou algum documento para o marido. A dondoca mente dizendo que não.

Chiara declara guerra contra Ari na novela das nove

Chiara se enfurece e bate de frente com Ari, exigindo que ele lhe devolva as suas ações. O rapaz chega a ficar assustado com o tom de voz dela, que insinua o envolvimento do maranhense no atentado contra Guerra.