Toguro se envolve em óbito de motociclista ao supostamente engatar a marcha a ré no meio de rodovia expressa

Influenciador Tiago Toguro é acusado de manobra polêmica, que teria causado acidente fatal na Linha Amarela, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Toguro, conhecido pela Mansão Moramba e demais trabalhos nas redes sociais, conduzia o automóvel de luxo que se envolveu no falecimento de um homem na madrugada deste sábado, dia 04 de março, na Linha Amarela – rodovia expressa do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro). De acordo com informações de testemunhas replicadas pelo portal de notícias G1, a celebridade da internet teria dado marcha ré no veículo que dirigia, provocando a fatalidade com um motociclista.

Ainda conforme os relatos, Tiago Toguro trafegava pela Linha Amarela na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando perdeu o acesso para a Avenida Brasil. Com efeito, para que economizasse tempo e não tivesse que pegar o retorno, o influenciador digital teria engatado a marcha ré e, no meio da pista expressa, o motociclista que vinha atrás não conseguiu frear, colidindo violentamente contra a traseira.

Motociclista teve o óbito constatado na pista

O impacto da batida foi tão violento que o motociclista perdeu a sua vida ainda na pista, não havendo tempo hábil para um eventual socorro. De acordo com a Lamsa, que é a concessionária responsável pela administração da Linha Amarela, uma equipe de profissionais compareceu ao local e atestou o óbito, motivo pelo qual o corpo da vítima foi conduzido a um IML (Instituto Médico-Legal).

Por ora, o influenciador digital ainda não se manifestou sobre a fatalidade, tampouco existem informações adicionais quanto à identidade da vítima fatal.

Quem é Tiago Toguro?

O influenciador digital ganhou destaque nas redes sociais com os seus conteúdos voltados à musculação e ao estilo de vida em geral. No YouTube, onde tudo começou, conta com famosos canais como Em Busca do Shape Inexplicável e Mansão Maromba, ambos voltados para vlogs e conteúdos gerais sobre atividades físicas. No TikTok são 4,3 milhões de seguidores e, no Instagram, 6,2 milhões.