Zezé Di Camargo relembra últimas conversas antes do falecimento do pai e fala sobre parceria com Luciano

Zezé Di Camargo esteve no Faustão na Band, oportunidade na qual tocou sobre diversos assuntos relacionados à vida pessoal.

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo foi um dos convidados especiais do programa Faustão na Band reprisado na noite da última sexta-feira, dia 03 de março. Na oportunidade, o cantor sertanejo falou sobre diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal, incluindo a parceria com o irmão, Luciano, além do falecimento de seu pai, Francisco.

O patriarca da família faleceu em 2020 durante a pandemia provocada pela Covid-19 em virtude de uma instabilidade hemodinâmica associada a uma parada cardiorrespiratória. Em razão da pandemia, os shows de Zezé Di Camargo foram cancelados, razão pela qual teve o privilégio de passar os últimos meses de vida de seu pai em sua companhia.

Zezé Di Camargo relata últimos dias com Francisco

Com a pandemia, Zezé Di Camargo decidiu se isolar na fazenda da família, onde intensificou ainda mais os laços de proximidade com o seu pai. Ainda que considere os inúmeros resultados nocivos advindos com a pandemia, incluindo as milhões de pessoas que perderam suas vidas em todo o planeta, o cantor sertanejo admitiu que, de certo modo, o momento foi importante para si, uma vez que permitiu vivenciar os últimos segundos na companhia de seu genitor.

“Com a pandemia, eu praticamente morei dois anos na fazenda; Deus escreve certo por linhas tortas. É claro que a gente não pode olhar só para o nosso umbigo, a pandemia trouxe muitas coisas ruins, para muita gente! Foram coisas difíceis para o mundo inteiro, mas eu vou dizer uma coisa para você: a pandemia me trouxe uma coisa muito boa, que foi ter o privilégio de viver os últimos quatro meses de vida do meu pai ao lado dele”, desabafou.

Zezé Di Camargo fala sobre parceria com Luciano

Na mesma entrevista, Zezé Di Camargo explicou que os projetos paralelos entre ele e o irmão não significam o rompimento da dupla, colocando um ponto final nos rumores neste sentido. Segundo ele, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano é indissolúvel, sobretudo por contar com as bençãos do pai e pertencer ao povo. “Igual time de futebol”, comparou.