José Mayer questiona o que mantém o homem vivo e trata doença de nome complicado

Ator de 73 anos surgiu novamente em hospital nesta sexta-feira (3) e preocupou os fãs.

PUBLICIDADE

O ator José Mayer retornou ao hospital e postou vídeo para conversar com os fãs na rede social Instagram. Aos 73 anos, Zé Mayer ficou internado por 19 dias no mês passado e teve alta hospitalar no início da semana. Na ocasião, ele postou vídeo ao lado da esposa dentro do carro.

José Mayer se afastou da TV em meados de 2017, depois de ter sido acusado de assédio por uma figurinista que trabalhava na Globo. O ator se afastou da TV, foi desligado da Globo e não pretende retornar à teledramaturgia. O caso de assédio não foi adiante, porque não houve registro de Boletim de Ocorrência.

José Mayer volta ao hospital e filosofa

O ator José Mayer tem 73 anos e construiu uma linda carreira na TV brasileira. Ao longo das décadas de trabalho, Zé Mayer atuou em novelas de sucesso e interpretou personagens marcantes em folhetins da TV Globo.

Atualmente, ele vive recluso com a esposa e na companhia de amigos. Nesta sexta-feira (3), após ir novamente para o hospital realizar tratamento contra a doença, chamada Granulomatose de Wegener, Zé Mayer filosofou sobre a vida. “A luta continua. E eu pergunto a vocês: o que mantém o homem vivo?”, afirmou em vídeo. 

José Mayer foi diagnosticado com doença em 2017

A Granulomatose de Wegener atinge os vasos sanguíneos e causa inflamação. Zé Mayer afirmou que a doença se abateu sobre ele em 2017, época em que foi acusado de assédio pela funcionária da TV Globo. O ator afirmou que a doença é complicada, mas tem tratamento. A ida ao médico faz parte do protocolo de recuperação.