Chega notícia atualizada sobre ator José Mayer direto de hospital: ‘seguindo o protocolo’

O ator, portador Granulomatose de Wegener, usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

José Mayer é um dos atores mais renomados da televisão brasileira, porém, seus últimos anos na TV foram cercados de polêmicas. O veterano foi acusado de assédio moral e sexual por uma figurinista da Rede Globo, sendo afastado de suas funções desde então. Em entrevistas, ele chegou a afirmar que havia se aposentado das novelas e evitou mencionar a polêmica ao longo dos anos.

Nos últimos meses, o ator tem aparecido mais nas redes sociais. Diagnosticado com Granulomatose de Wegener, doença autoimune, o artista segue em acompanhamento hospitalar. De acordo com o site UOL, José Mayer chegou a ficar internado na Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, para realizar o tratamento.

José Mayer volta ao hospital

Nesta sexta-feira (3), José Mayer usou seu perfil no Instagram para atualizar seu quadro de saúde. Sempre discreto, o ator vem interagindo com fãs e seguidores com mais frequência. O ex-global afirmou que voltou ao hospital para realizar mais infusões.

Pensam que é fácil? Não é não. Cá estou eu, seguindo o protocolo de recuperação da minha saúde, tentando me livrar e quase conseguindo daquela doença que se abateu sobre mim“, disse José Mayer, no leito do hospital.

Granulomatose de Wegener, doença que acometeu José Mayer

A Granulomatose de Wegener é uma doença autoimune, que provoca inflamação em vasos sanguíneos, podendo afetar alguns órgãos do corpo humano. Em desabafo nesta sexta (3), José Mayer agradeceu por todas as correntes positivas que vem recebendo de seus fãs e admiradores.