A atriz Klara Castanho participou do Altas Horas, da Globo, e comentou sobre o drama que viveu. Foi a primeira vez que a atriz abriu seu coração em um programa de televisão. A edição vai ao ar no próximo sábado (4), em celebração ao Dia Internacional da Mulher.
Na atração comandada por Serginho Groisman, a jovem se mostrou emocionada ao dizer que segue confiando na Justiça. Ela diz que todos os crimes e violações contra ela foram devidamente denunciados e segue em investigação.
“Foi um período de recolhimento voluntário”, pontuou ela, afirmando que, após ter vindo a público comentar sobre o assunto, contra a sua vontade, denunciou todos os crimes sofridos por ela. “Todos, sem nenhuma exceção”, ressaltou Klara Castanho, destacando que agora só resta confiar na Justiça.
Serginho Groisman comenta sobre declarações de Klara Castanho
Embora o programa ainda não tenha ido ao ar, um trecho das declarações de Klara Castanho foram publicadas por Patrícia Kogut, do O Globo. Na sequência do Altas Horas, Serginho Groisman fez questão de repercutir sobre a entrevista, destacando que a jovem falou sobre o assunto de livre e espontânea vontade.
Serginho Groisman explica a escolha de Klara Castanho por seu programa
Ainda ao comentar sobre o assunto, o apresentador fez questão de destacar que Klara Castanho afirmou ter escolhido o Altas Horas para comentar sobre o drama que viveu, por conta do acolhimento que a atração permite. “Falou sobre como foi forçada a expor a sua vida privada”, explicou o comunicador, destacando que a famosa também fez uma verdadeira reflexão madura sobre as redes sociais.