Longe da TV, ex-atriz da Globo ficou magoada e soltou o verbo contra antigos colegas: ‘Esqueceram de mim’

A atriz não gostou nada de ficar de fora do remake do filme que a projetou na carreira.

PUBLICIDADE

A atriz Lucinha Lins tem em sua carreira novelas icônicas da TV Globo, como Roque Santeiro, de 1985, O Salvador da Pátria, de 1989 e A Viagem, de 1994.

O que muita gente não sabe, é que Lucinha Lins se tornou conhecida do grande público ainda antes das novelas, com o clássico filme Os Saltimbancos Trapalhões, de 1981.

Sucesso com Os Trapalhões

“Os Saltimbancos Trapalhões” é um filme brasileiro musical, de comédia e aventura infantil. Dirigido por J.B. Tanko, o filme é estrelado pelo icônico quarteto humorístico conhecido como “Os Trapalhões”, formado pelos atores Dedé Santana, Mussum, Zacarias e Didi Mocó. A trama segue a história de quatro amigos que, para salvar um circo em dificuldades, decidem montar um espetáculo próprio. O filme é uma adaptação do conto “Os Músicos de Bremen”, dos Irmãos Grimm, com elementos da cultura brasileira.

Com uma trilha sonora feita por Chico Buarque e performances musicais enérgicas, “Os Saltimbancos Trapalhões” é uma comédia divertida e nostálgica que marcou a infância de muitos brasileiros. O filme apresenta um humor simples e inocente que faz rir tanto crianças quanto adultos. Além disso, as performances de cada um dos Trapalhões, com suas personalidades únicas, garantem risadas e entretenimento ao longo do filme. “Os Saltimbancos Trapalhões” é um clássico da comédia brasileira que conquistou o coração de muitos espectadores ao longo das décadas.

Reveja abaixo um dos trechos musicais em que Karina Bartholo, personagem de Lucinha Lins, solta a voz com Os Trapalhões.

Lucinha Lins ficou magoada com antigos colegas

A atriz, que está longe da televisão desde 2018, quando saiu da Record, ficou magoada por não ter sido chamada para o remake do filme que a consagrou. Lançado em 2017, “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood” conta com os remanescentes do grupo, Renato Aragão e Dedé Santana, e teve a atriz Letícia Colin como a nova Karina.

Não me chamaram, fiquei até aqui de mágoa. Fiquei. Eu podia fazer o leão fedorento do circo, podia passar lá atrás, estar na plateia… Esqueceram de mim“, disse Lucinha Lins sobre ter ficado de fora do remake.