Klara Castanho fala pela primeira vez na televisão sobre tudo o que sofreu e o que espera que aconteça

Atriz Klara Castanho é uma das convidadas do Altas Horas que ainda irá ao ar e falou sobre violência em gravação.

PUBLICIDADE

A atriz Klara Castanho participou da gravação do Altas Horas, da Globo, em um programa dedicado ao Mês da Mulher. A filmagem aconteceu nesta semana, nos estúdios da emissora dos Marinho, que fica em São Paulo. Na ocasião, a global falou na televisão pela primeira vez sobre a violência que sofreu.

O caso da atriz se tornou público, contra a sua vontade, graças a um colunista. Ela foi vítima de um estupro, engravidou, levou a gestação até o fim e entregou a criança para adoção. Agora, ela diz o que espera que aconteça.

Atriz Klara Castanho participa de programa da Globo

Klara Castanho foi uma das convidadas do Altas Horas, que teve a presença de outras referências femininas. Estiveram no programa de Serginho Groisman a ministra dos Povos Originários, Sônia Guajajara, a ex-BBB Tina Calamba e jornalista Sandra Annenberg.

Diante de uma plateia visivelmente emocionada, a artista contou que foi um período de recolhimento voluntário, após tudo o que aconteceu em 2021. Ela reforçou que foi a público, novamente forçada, denunciando todos os crimes que sofreu.

“Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa Justiça maior”, disse pontuando o que espera do seu caso. Até então, a atriz tinha divulgado uma carta aberta em suas redes sociais, contando sobre o fato.

Escolha do Altas Horas

A global Klara Castanho contou que escolheu o programa Altas Horas, para falar sobre o assunto, por ser um local de acolhimento. Ainda em sua declaração, contou como foi forçada a expor sua vida pessoal, fazendo uma reflexão madura sobre a internet.