Milton Nascimento lamenta morte de companheiro e se declara em último adeus: ‘O meu maior e eterno amor’

Pelo Instagram, cantor prestou homenagem e desabafou após sofrer dura perda.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (3), Milton Nascimento usou as redes sociais para compartilhar triste notícia com os fãs e lamentou dura perda sofrida. Pelo Instagram, o cantor falou sobre a morte de amigo e prestou linda homenagem ao declarar seus sentimentos em último adeus. Wayne Shorter, saxofonista e compositor, faleceu aos 89 anos e dividiu inúmeros trabalhos com Milton Nascimento.

Milton Nascimento, que considerava Wayne Shorter como irmão, publicou fotos e vídeos na companhia do músico e recordou momentos especiais que viveu junto ao eterno companheiro. Sem esconder a emoção, o cantor recebeu o apoio e carinho do público em meio ao luto.

Milton Nascimento homenageia Wayne Shorter

“Hoje é um dos dias mais difíceis da minha vida”, escreveu Milton Nascimento ao iniciar desabafo no Instagram após morte de Wayne Shorter. O cantor disse que estava se despedindo de parte do que ele era, e citou o companheiro como bem mais que apenas um parceiro musical. “Desde que nos conhecemos, nunca nos separamos”, desabafou Milton Nascimento sobre o amigo.

Em alguns relatos a respeito de momentos em comum que vivenciaram jutos, Milton Nascimento falou da importância de Wayne Shorter para sua carreira e contou que o compositor e saxofonista mudou o seu trabalho na música para sempre.

Último adeus

Em meio ao último adeus a Wayne Shorter, Milton nascimento prestou solidariedade à família do eterno companheiro e declarou seus sentimentos ao se despedir com linda homenagem pelo Instagram. “Ao meu amado amigo, o meu maior e eterno amor”, escreveu o artista, em meio a comoção pela dura perda sofrida.