Musa dos anos 90 ficou irreconhecível ao ter seu rosto corroído pelo uso de drogas

A atriz perdeu o septo e precisou reconstruir o nariz, além de outros procedimentos estéticos para melhorar sua aparência.

PUBLICIDADE

A atriz inglesa Danniella Westbrook se tornou um grande fenômeno das décadas de 1980 e 1990. Estrela de diversas temporadas da série EastEnders, da BBC, Danniella reapareceu para contar a sua história e mostrar para o público todo o mal que o abuso de drogas causou em sua vida.

A artista começou a se envolver com o mundo das drogas ainda muito jovem. O uso desenfreado de cocaína começou quando Danniella Westbrook tinha apenas 14 anos. Já famosa nessa idade, a atriz frequentava boates e nesses locais o uso da droga era considerado como glamouroso. Danniella então experimentou o entorpecente por influência de terceiros e rapidamente se viciou na droga.

“Eu era muito jovem, muito estúpida e facilmente influenciável”, disse a ex-musa sobre a sua fase de adolescência.

Atriz foi sequestrada e abusada

A atriz permaneceu no vício durante décadas, e isso lhe custou caro. Em 2013 ela mesmo revelou para o público que foi sequestrada e abusada sexualmente por traficantes. Na ocasião, Danniella devia dinheiro para eles e eles a cobraram da pior forma possível.

A artista também contou que se manteve viciada em cocaína mesmo no período em que esteve grávida. Para piorar a situação, Danniella passou a usar crack e teve várias tentativas de suicídio.

Atriz tenta reconstruir seu rosto

O uso contínuo de cocaína acabou corroendo o rosto de Danniella, que ficou com seu nariz totalmente deformado. Em 2021 a atriz passou a relatar em suas redes sociais a sua luta para reconstruir o rosto.

A artista precisou reconstruir o nariz após perder o septo e relatou que passaria por diversos procedimentos estéticos para melhorar o seu visual.