Após viver um término de casamento polêmico, Andressa Urach bateu um papo com o Super Pop, da RedeTV!, e comentou um pouco mais sobre o assunto. No bate-papo, ela chegou, inclusive, a comentar sobre um breve período em que havia voltado a se prostituir após deixar de frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus.
A ex-Fazenda contou ter conhecido o ex-marido, Thiago Lopes, fazendo programa. Ela diz ter sido apresentada ao empresário por uma amiga e, depois disso, ele teria a pagado para manter relações sexuais. Diante disso, a influenciadora digital chega a questionar o motivo dele estar falando mal de uma garota de programa, que ela destaca que pode ser mãe e criar o seu filho.
Mesmo falando abertamente sobre o assunto, Andressa Urach destaca que não voltou a se prostituir. Ela afirma que se voltar a fazê-lo, irá divulgar nas redes sociais. “Se eu voltar, eu mesma vou postar”, disparou a influenciadora, destacando que atualmente está apenas no OnlyFans.
Andressa Urach acredita ter sido drogada por Tiago Lopes
Ainda no programa, Urach chegou a comentar sobre o fato de ter sido gravada pelo então marido durante um surto psicótico. A famosa diz que, ao seu ver, Thiago fez tudo de caso pensado e, inclusive, confessa acreditar que ele colocou alguma coisa em sua bebida. Andressa diz que não se recorda do que dizia, contudo, o empresário a mostrou vídeos do momento.
Andressa Urach faz grave acusação contra Thiago Lopes
Ao ver da influenciadora, o pai de seu filho fez tudo de maneira pensada, questionando qual seria o motivo dele ter raciocinado em registrar o momento. “É porque tem a intenção [de prejudicá-la]”, pontuou.