Revoltada, esposa de Pedro Scooby expõe print com mensagem de ódio contra filha de 2 meses e não deixa barato

Pelo Instagram, Cintia Dicker desabafou e informou que acionou advogada contra internauta.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (1), Cintia Dicker publicou um vídeo por meio dos Stories do Instagram e não escondeu a revolta após a filha de 2 meses receber ataque de ódio nas redes sociais de Pedro Scooby. A esposa do surfista mostrou o print com a mensagem recebida e informou aos seguidores que havia acionado sua advogada contra o internauta que fez o duro comentário a respeito de Aurora, que nasceu com gastrosquise, uma malformação gastrointestinal congênita.

Em vídeo, Cintia Dicker contou que conversou com advogada e avisou a quem destila ódio na internet que é possível descobrir a identidade do autor. Em defesa da filha, a esposa de Pedro Scooby fez questão de dizer que tomaria medidas legais e alertou para internautas pensarem duas vezes antes dos ataques de ódio na web.

Cintia Dicker expõe mensagem de ódio contra a filha

Revoltada após Aurora ser atacada nas redes sociais, Cintia Dicker mostrou aos seguidores a mensagem de ódio que foi escrita nas redes sociais de Pedro Scooby. No print exposto pela modelo, internauta critica o famoso, a esposa e zomba do problema de saúde da filha do casal.

“Já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito”, escreveu internauta ao destilar ódio nas redes sociais de Pedro Scooby. Na mensagem, a posição paterna do surfista em relação aos filhos também foi criticada em meio a xingamentos virtuais.

Crime virtual e punição

Ao encerrar desabafo e fazer alerta contra as mensagens de ódio, Cintia Dicker apontou crime virtual e punição que internauta poderia receber da Justiça após ataque virtual contra Aurora. “Pode ser condenada a pagar indenização por danos morais”, comentou a esposa do surfista.