Filho de Ivete Sangalo corta o cabelo curtinho e comentário de Pabllo Vittar não passa despercebido

Marcelo, filho de Ivete Sangalo, mudou o visual e abandonou os longos cabelos aderindo às madeixas curtinhas.

PUBLICIDADE

O filho de Ivete Sangalo, Marcelo, mudou completamente o visual nesta última quarta-feira (1). O herdeiro da cantora, fruto de seu casamento com Daniel Cady, tinha longos fios, mas agora tem as madeixas curtinhas. Dentre tantos elogios e repercussão, o comentário de Pabllo Vittar não passou despercebido.

A artista foi criticada por conta da mensagem que deixou no vídeo que foi publicado no perfil oficial da cantora baiana. Ela se defendeu e mandou um recado na lata para haters. Inclusive, chamou essas pessoas de “podres”.

Pabllo Vittar comenta cabelo de filho de Ivete Sangalo

No vídeo abaixo, onde Marcelo mostrou a transformação do visual, ele recebeu inúmeros elogios. A publicação foi feita no perfil oficial de Ivete Sangalo e foi um dos assuntos mais comentados na noite de quarta-feira. Pabllo Vittar deixou o seguinte comentário: “Genteeee”, acrescido de emojis.

Contudo, o comentário da cantora deixou alguns internautas revoltados, dizendo que essas imagens têm conotação sexual. Por conta dessa repercussão, achou válido se defender e explicar o real intuito de sua postagem.

“Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!”, escreveu Pabllo Vittar em seu Twitter. Diante da confusão, a cantora chegou a alterar o comentário no referido vídeo, colocando apenas: “muito fofo”, seguido de um emoji de coração.

Marcelo muda o visual e deixa o cabelo curtinho

O herdeiro de Ivete Sangalo encantou internautas nos shows de carnaval em que a famosa se apresentou. Marcelo foi um dos integrantes da banda da mamãe, mostrando que o talento para a música vem de família.