Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Guerra (Humberto Martins) ficará arrasado, em razão de sua disputa com Ari (Chay Suede). O ricaço vai processar o arquiteto para tentar provar que não assinou os documentos usados na transferência das ações.
Mas, para surpresa de Guerra, a perícia será positiva e comprovará que as assinaturas são do ricaço. Guerra ficará arrasado e Ari continuará presente na construtora.
Guerra se dá mal
Guerra mandará Ari sair da empresa, contudo, o arquiteto entrará na Justiça para forçar sua presença no local. O executivo se dará mal, pois vai ter que aturar o genro. O juiz acatará o pedido de Ari, uma vez que ele tem as ações em mãos e, ainda, mandará uma viatura da polícia para forçar a entrada do jovem na construtora.
No momento em que Guerra descobrir o golpe aplicado por Ari, ele ficará extremamente nervoso. No entanto, a presença do arquiteto deixará tudo pior.
Executivo toma providência
Durante uma conversa com Tia Cotinha (Ana Lucia Torres), Guerra terá a ilustre ideia de falar que estava dopado no momento em que fez um acordo com Ari sobre as ações da empresa. Ele tentará provar que não sabia o que o jovem queria de verdade.
Contudo, a perícia concluirá que as assinaturas são verdadeiras, uma vez que Ari roubou os documentos dentro da mansão de Guerra.
Os funcionários da construtora ficarão intrigados após a conclusão da perícia. Cidália (Cassia Kis) conversará com Stenio (Alexandre Nero), que fingirá ter ficado chocado com a notícia. A assessora falará que pedirão para repetir a perícia com um novo perito. “Nós pedimos para repetir”, afirmará Cidália.