Pabllo Vittar é acusada de assédio contra o filho adolescente de Ivete Sangalo e se defende

Pabllo Vittar se defende após ser acusada de assediar o filho adolescente de Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo, com um comentário sugestivo.

PUBLICIDADE

Marcelo Sangalo, de 13 anos, filho da cantora Ivete Sangalo, passou por uma mudança radical em seu visual, deixando os cabelos compridos e adotando um corte mais curto. A transformação foi compartilhada pelo adolescente nas redes sociais e impressionou muita gente, incluindo Pabllo Vittar, que deixou um comentário em tom de elogio. Porém, diversos internautas criticaram a drag queen, identificando segundas intenções no texto.

Através de suas redes sociais, Pabllo Vittar negou que o comentário publicado na foto de Marcelo Sangalo tivesse conotação sexual. A cantora também disse que conhece Marcelo e Ivete Sangalo, e que a polêmica está nas mentes poluídas das pessoas. “Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!”, publicou Pabllo.

Marcelo Sangalo destina cabelo à doação

Marcelo Sangalo, por sua vez, anunciou que todo o cabelo cortado será doado para pessoas que necessitam. A atitude do adolescente foi elogiada por diversas pessoas, que afirmaram que ele é um exemplo de solidariedade e empatia.

Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, ficou emocionada com a mudança de visual do filho e também o elogiou. “Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim”, disse a cantora em suas redes sociais.

Fãs defendem Pabllo Vittar


Após a polêmica, muitos fãs de Pabllo Vittar saíram em sua defesa, afirmando que a cantora é uma pessoa do bem e que jamais assediaria uma criança. Além disso, muitas pessoas apoiaram a atitude de Marcelo Sangalo em doar seu cabelo para pessoas que precisam.