Filha de Arlindo Cruz presta apoio à mãe após novo romance vir a tona: ‘Muito amor’

Flora Matos usou as redes sociais para publicar uma breve mensagem de apoio a mãe, Babi Cruz, que assumiu um novo relacionamento recentemente.

PUBLICIDADE

Flora Cruz, fruto do relacionamento de Arlindo Cruz e Babi Cruz, usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de apoio à sua mãe após ela passar a se tornar alvo de duras críticas por ter assumido um novo relacionamento. A jovem decidiu se pronunciar sobre o assunto na noite da última terça-feira (28), momentos após a mãe ter comentado sobre o assunto em nota oficial.

Ao prestar apoio a matriarca, Flora pediu que as polêmicas cessem, ressaltando ser preciso seguir. “Vamos pra frente e, como sempre, com muito amor”, pontuou.

Vale lembrar que a porta-bandeira compartilhou uma nota oficial no Instagram para comentar sobre a recente polêmica que acabou se envolvendo. Em um longo texto, Babi destacou não querer ser tratada como vilã, ressaltando que ela nunca desrespeitou a imagem do marido.

Babi Cruz desabafa após críticas por assumir novo amor

A empresária lamentou a repercussão em torno de um assunto tão pessoal, mas diz ter se sentido na obrigação de vir a público para esclarecer algumas coisas. Ela afirma que decidiu dar uma satisfação à sociedade pelo fato dela ser uma pessoa pública e ter respeito por seus fãs.

Esposa de Arlindo fala sobre momentos difíceis

Ainda no texto, Babi disse ter ido ao fundo do poço após o marido ter sido vítima de um AVC, ressaltando que abdicou de sua vida para cuidar do parceiro 24 horas. Diante disso, ela diz não admitir o fato de estar sendo apontada como vilã e destaca que nada a impedirá de continuar a cuidar de Arlindo com todo amor e carinho.

A porta-bandeira explicou ainda que enquanto ainda tinha esperança de uma reversão no quadro clínico do sambista, nunca havia passado por sua cabeça a ideia de se relacionar com outra pessoa. Contudo, com o passar do tempo, ao ver dela, foi ficando claro que eles nunca mais poderiam voltar a ter nenhum tipo de relação entre homem e mulher.