Maíra Cardi é acusada de ser pivô da separação de Thiago Nigro; ele namorou 10 anos com ex-mulher

Thiago Nigro, o Primo Rico, falou sobre os rumores de que tenha traído a ex-namorada, Camila Ferreira, com a atual mulher, Maíra Cardi.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico (nome de seu canal de finanças no YouTube), deixaram a internet brasileira em polvorosa na manhã desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Em uma publicação conjunta no Instagram, o casal anunciou que vive um relacionamento sério, pegando muita gente de surpresa.

Como de costume, os fofoqueiros de plantão não perderam tempo e deram início às teorias da conspiração com relação ao antigo relacionamento de Thiago Nigro com Camila Ferreira, ao lado de quem permaneceu por 10 anos. De acordo com muita gente, os cálculos não fechariam, uma vez que o influenciador digital anunciou o término há cerca de um mês, engatando, na sequência, o romance com Maíra Cardi. Consequentemente, o empresário foi acusado de traição – com a coach fitness na figura de pivô do término.

Thiago Nigro, o Primo Rico, nega traição

Diante da repercussão negativa, Thiago Nigro fez uma publicação em seus perfis nas redes sociais negando que tenha cometido qualquer traição contra Camila Ferreira. Segundo ele, o término, de fato, ocorreu há um mês – e, solteiro, conheceu e se aproximou de Maíra Cardi.

“Eu tinha um relacionamento sim, e terminamos. Estando solteiro, iniciamos um relacionamento. Eu nunca fui casado – então não – confundam minha situação para não tentarem me encaixar em regras bíblicas que não se enquadram no meu caso (que concordo). Mas sim, ainda sonho em casar diante de Deus um dia”, explicou.

Namorado de Maíra Cardi quer fugir das fofocas

A defesa quanto aos rumores de traição certamente serão uma exceção na vida de Thiago Nigro, conforme o próprio influenciador digital afirmou. Segundo ele, por mais que seja impossível se ver longe das fofocas sendo uma pessoa pública – e namorando uma mulher tão famosa quanto –, não pretende tratar de assuntos relacionados com a sua vida pessoal, como antes, voltando-se exclusivamente aos conteúdos sobre finanças – como sempre o fez.