Travessia: Ari vira diretor, salva casarões e deixa Chiara ‘chupando os dedos’

Próximos capítulos de Travessia mostrarão Chiara sendo abandonada por Ari após casamento.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Ari (Chay Suede) promoverá um arrastão na vida de Guerra (Humberto Martins), sobrando até para Chiara (Jade Picon). O cafajeste assumirá seu cargo como um dos acionistas da empresa, deixa a esposa ‘chupando os dedos’ e salva os casarões do Maranhão.

Como uma das partes de seu plano, o pai de Tonho (Vicente Alvite) se casará com a influenciadora digital. O evento virará notícia nas principais colunas sociais, com uma grande festa de casamento.

Ari abandona Chiara em Travessia

Nesse meio tempo, Guerra será hospitalizado para a realização de uma nova cirurgia. Ari aproveitará essa situação e cravará seu bote certeiro. O arquiteto alugará em segredo o imóvel que Guida (Alessandra Negrini) herdou de Moretti (Rodrigo Lombardi). Ele pedirá para a mãe que arrume as malas de Tonho.

Chiara perceberá que o esposo também arrumou suas roupas e foi embora de casa. Já o pai da blogueira descobrirá tudo sobre a licitação. Quando ele confronta o genro, descobre toda a verdade sobre o golpe que sofreu.

Ari se muda com Tonho para mansão

Ao oficializar a sua união com Chiara, Ari é promovido a diretor financeiro da empresa. O casamento aconteceu depois que ele transferiu as ações da mimada para o seu nome. Esse golpe já estava sendo planejado há um certo tempo.

Quando o arquiteto pede para a mãe arrumar as malas de Tonho, todos pensam que ele entregará o filho para Brisa. Contudo, ele se mudou para a mansão com o filho e com Núbia. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.