Chega triste notícia sobre Bruce Willis; informação sobre ator de 67 anos foi confirmada pelo primo

Grande nome de Hollywood, Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal.

PUBLICIDADE

O ator Bruce Willis atuou em diversos filmes de sucessos e atualmente está afastado das telonas devido a um problema de saúde. Aos 67 anos, Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal e não estaria mais reconhecendo a mãe. 

A informação foi dada por um primo de Bruce Willis ao jornal alemão Bild. “Ela (mãe) já não tem certeza de que ele a reconhece”, disse o familiar de segundo grau do ator de Hollywood. Além de não reconhecer, Bruce Willis também estaria demonstrando agressividade.

Bruce Willis tem doença incurável no cérebro

Bruce Willis enfrenta uma doença progressiva no cérebro e acabou se afastado do trabalho há cerca de um ano por causa do problema. A chamada demência frontotemporal afeta a parte da frente do cérebro, é progressiva e não tem cura.

De acordo com o primo Wilfried Gliem, não é possível mais ter uma conversa normal com Bruce Willis. A mãe do ator, Marlene Willis, estaria sofrendo bastante por causa das netas, mas mantém a esperança de que a família vai superar este momento difícil.

Carreira de Bruce Willis

Bruce Willis construiu uma carreira de 40 anos no cinema e atuou em diversos filmes que marcaram gerações no Brasil. A franquia Duro de Matar é a mais marcante delas. O primeiro filme foi lançado em 1988. Posteriormente foram lançados Duro de Matar 2 (1990), Duro de Matar 3: A Vingança (1995), Duro de Matar 4.0 (2007) e Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer (2013). Bruce Willis dá vida ao inesquecível detetive John McClane, que atua na cidade de Nova York.