Após Babi expor passado de drogas de Arlindo Cruz, família do sambista se une e toma decisão

Babi Cruz levou polêmica à família depois de assumir namoro com outro homem.

PUBLICIDADE

A família de Arlindo Cruz se manifestou publicamente em meio à polêmica que tomou conta das redes sociais na última semana. Babi Cruz, esposa do sambista há 35 anos, assumiu namoro com outro homem enquanto o marido está em estado irreversível desde que sofreu AVC.

O acidente vascular cerebral aconteceu em 2017 e, desde então, Arlindo Cruz recebe atendimento médico especializado. O cantor é acompanhado por uma equipe em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Babi continha morando na casa da família e está namorando o empresário André Caetano.

Família de Arlindo Cruz emite nota oficial

Nota publicada nas redes sociais de familiares de Arlindo Cruz, como irmão e sobrinhos, critica aqueles que estão apontando erros do passado do cantor, como o consumo de drogas. “Tudo o que pedimos é respeito. Tanto dos fãs quanto das pessoas mais próximas”, diz trecho do texto.

A nota elogia ainda o trabalho de Arlindo Cruz em mais de 30 anos de carreira. O cantor entoou em seus versos o orgulho de ser suburbano e uma das músicas de maiores sucessos fala sobre o bairro de Madureira, no Rio de Janeiro.

Esposa de Arlindo Cruz falou sobre drogas

Em entrevista a um podcast, no ano passado, Babi Cruz expôs que o marido nunca teve uma vida regrada e que abusou do álcool e das drogas. Desde 2017, quando sofreu o AVC, Arlindo precisa de ajuda para as atividades mais básicas. No carnaval, o sambista foi homenageado pela escola de samba Império Serrano. A escola abriu o desfile do grupo especial do Rio de Janeiro e acabou rebaixada para a Série Ouro – segundo divisão do carnaval carioca.