Travessia: Ari envolve padre em seu golpe, dá rasteira em Guerra, mas não consegue enganar Cidália

O rapaz será colocado contra a parede e precisará improvisar uma história para não ser desmascarado.

PUBLICIDADE

Ari está prestes a dar um golpe em Guerra e continuará fazendo de tudo para que ninguém descubra seu plano, até que finalmente ele revele que é sócio na construtora. Cidália, desconfiada do arquiteto, dirá ao patrão que tem algo errado e o empresário decidirá chamar o rapaz para uma conversa.

Quando Ari entrar no escritório do sogro, verá Guerra e Cidália sérios e o ricaço logo vai pedir para ver o comprovante da transferência das ações. O mentiroso alegará que o documento não está em seu celular, mas o empresário retrucará, alegando que até Chiara viu o comprovante.

“É, ela viu… Falei que estava mandando para minha mãe, porque eu ia mesmo mandar para minha mãe! Aí, eu pensei: minha mãe já está bem, tem o comércio dela e eu não preciso disso. Investimento pequeno, de estudante… eu vou é mandar para quem precisa… pro padre lá de Mandacaru, para as obras da igreja de lá”, mentirá o arquiteto.

Ari consegue enganar Guerra

Cidália não acreditará na história e com ironia chamará Ari de ‘caridoso’. Guerra, porém, acreditará na história contada pelo genro e ainda dará parabéns ao arquiteto por sua atitude generosa.

O personagem de Chay Suede irá respirar aliviado e dirá que o padre de Mandacaru é ‘gente muito boa’ e que fez seu batismo e também sua crisma. Guerra ficará feliz de saber disso, enquanto Cidália continuará não acreditando na história.

Cidália tentará alertar o patrão

A inocência de Guerra lhe custará caro. Não vai demorar muito para Ari finalmente colocar seu plano em ação e entrar na construtora avisando a todos que é o novo sócio da empresa.

Quando isto acontecer, Cidália verá que estava com a razão e correrá para contar tudo a Guerra, que estará internado após passar por uma segunda cirurgia.