Travessia: Ari fica rico, dá pé na bunda de Chiara, humilha Guerra e tenta reconquistar amizade de Dante

O arquiteto dará uma rasteira no sogro e se tornará acionista da construtora, para desespero de Guerra.

PUBLICIDADE

Ari começará a viver uma nova fase de sua vida na novela Travessia. Nos próximos capítulos, o arquiteto dará um xeque-mate em Guerra e se apresentará na construtora como o novo sócio da empresa.

Se antes o rapaz vivia às custas do sogro, a partir deste momento ele terá um cargo de acionista e até começará a dar ordens. A primeira delas, será retirar a empresa da licitação dos casarões históricos em São Luís, no Maranhão.

Quando Ari revelar que é sócio da construtora, já terá se casado com Chiara, mas ele abandonará a influencer. Quando a patricinha ver o marido arrumando a mala de Tonho, pensará que ele devolverá o menino para Brisa.

Guerra não consegue barrar Ari na empresa

Na verdade, Ari se mudará para a mansão de Moretti, levando a mãe e o filho. Quando Chiara perceber que o arquiteto levou todas as suas roupas, deixando o armário vazio, descobrirá que foi abandonada.

Guerra ficará uma fera com a ousadia do genro e o proibirá de entrar na construtora, mas Ari conseguirá uma liminar na Justiça e poderá ter acesso na empresa.

Dante não acreditará no ex-pupilo, em Travessia

Depois do golpe em Guerra, Ari se encontrará com Dante e mentirá também para seu ex-tutor. O arquiteto dirá que convenceu o sogro a não participar mais da licitação dos casarões históricos, no Maranhão, achando que assim deixaria o professor super feliz.

No entanto, o personagem de Marcos Caruso, que há tempos anda desconfiado do ex-pupilo, não acreditará em nada do que ele disser. Em seguida, ele expulsará Ari de sua casa, já deduzindo que o rapaz fez algo terrível.