Travessia: Cidália desconfia que Ari e Moretti se uniram contra Guerra e querem matar o empresário

A fiel escudeira de Guerra está de olho nos dois vilões, pois acha que eles estão juntos.

PUBLICIDADE

A intuição de Cidália tem sido certeira, pelo menos no que diz respeito a Ari. A personagem de Cassia Kis sempre desconfiou do rapaz e em breve descobrirá estar com a razão, pois o arquiteto assumirá que é um golpista e enganou o sogro.

E nos próximos capítulos da novela Travessia, a executiva ficará cismada de que Ari esteja mancomunado com Moretti para acabar com Guerra. Ela logo começará a investigar por conta própria, para ver o que consegue descobrir.

A primeira vez que Cidália teve uma intuição certeira foi quando o patrão resolveu transferir algumas ações de sua empresa para Chiara. A executiva avisou ao empresário que esta não seria uma boa ideia. “Supondo que você desapareça amanhã. Supondo que o Moretti levante essa lebre de olho nas ações, é claro, e tente se aproximar da menina?”, explicou ela na época.

Cidália está sempre atenta, para proteger o patrão

Guerra não deu ouvidos à fiel funcionária e fez o que queria. Moretti não pegou as ações de Chiara, mas Ari deu um jeito de transferir tudo para seu nome. Se o ricaço tivesse ouvido a assessora, nada disso teria acontecido.

Cidália teve outra intuição e disse ao empresário que era preciso tomar cuidado com Ari. Guerra alegou ter o rapaz em suas mãos e estava tudo sob controle, mas ela continuou achando que era preciso ficar de olho no maranhense. O personagem de Humberto Martins ignorou o conselho e levou uma rasteira do genro, que virou sócio da construtora.

Os dois vilões podem estar juntos contra Guerra

E nos próximos capítulos, Cidália voltará a ter uma intuição, mas desta vez ela achará que Ari e Moretti se uniram para acabarem com Guerra.

Se Guerra e Cidália tivessem morrido no atentado a bomba, Ari e Moretti se beneficiariam. Existe de fato a possibilidade dos dois estarem trabalhando juntos e a executiva já está atenta, para mais uma vez alertar o patrão.