Aos 64 anos, Nicole Puzzi, já foi considerada uma das musas do cinema brasileiro. A artista participou de várias novelas na Rede Globo e também de montagens teatrais. Agora, resolveu, pela primeira vez, falar sobre o romance que manteve com Belchior.
“Como sinto saudade desse ex. Mais que tudo, um grande amigo, irônico, divertido, inteligente e com uma visão da vida que eu não conseguia alcançar”, declarou a atriz, em suas redes sociais, sobre o relacionamento com o cantor e compositor, que faleceu aos 71 anos, em 2017.
Nicole Puzzi conheceu Belchior nos bastidores da extinta TV Tupi
Nicole revelou que ela e Belchior se conheceram nos bastidores da extinta TV Tupi, no decorrer de 1976. Ele estava acompanhado pelo também cantor e compositor Fagner. Nessa época, Belchior fazia muito sucesso com a música Apenas um Rapaz Latino Americano, que estava estourada em todo o Brasil.
A atriz afirma que sempre fez questão de manter segredo em relação às pessoas que foram especiais em sua vida. Mas, chegando aos 65 anos e como o cantor já faleceu, ela não se importou que o relacionamento, que foi mantido em segredo durante tanto tempo, chegasse ao conhecimento do grande público.
Atriz já estrelou cerca de 30 filmes
Nicole Puzzi integrou o elenco de aproximadamente 30 filmes, tendo contracenando com Tarcísio Meira, Herson Capri e Marcello Mastroianni, entre outros atores. Na Rede Globo, teve papéis de destaque nas novelas Transas e Caretas e Barriga de Aluguel. No SBT, participou de Marisol e Amor e Revolução. Ela também exerceu a função de apresentadora do Canal Brasil.