Ari pode virar assassino em Travessia: após se tornar sócio de Guerra, ele tentará matar Cidália

Golpista não quer ninguém atrapalhando seus planos e sabe que Cidália será um sério problema.

PUBLICIDADE

Ari sempre bateu de frente com Cidália na novela Travessia. A personagem de Cassia Kis desconfiou do maranhense desde que o conheceu e alertou Guerra inúmeras vezes, mas o empresário achava que tinha o genro em suas mãos.

O vilão roubou as ações de Chiara e em breve aparecerá na construtora, anunciando a todos que é o mais novo sócio na empresa. Cidália quase cairá de costas e correrá até Helô, para ver se a delegada pode ajudar em alguma coisa.

A policial explicará que não tem o que fazer, pois não houve adulteração de assinatura. A executiva não desistirá e continuará fazendo de tudo para dificultar a vida do arquiteto na empresa.

Cidália será inimiga número 1 do golpista

Ari logo perceberá que para levar seu plano adiante, precisará se livrar da megera. De acordo com o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, o vilão começará a planejar a morte de Cidália.

Essa é outra que vai levar um susto! Só estou esperando essa festa que a Chiara está organizando pra nós! Vai ser boa essa festa, pra me dar visibilidade social… vou mostrar pra Cidália qual é o meu lugar de verdade nessa empresa”, resmungará o personagem de Chay Suede.

Ari se verá sozinho após golpe em Travessia

O que o maranhense nem imagina é que a assessora de Guerra se aliará a Brisa para acabar com o rapaz. Chiara também ficará do lado da executiva, pois estará furiosa quando descobrir que o playboy deu um golpe em sua família.

Ari logo perceberá que se livrar da executiva será bem mais complicado do que imagina, pois ele já não poderá contar com o apoio de ninguém.