Travessia: entenda porque o casamento de Chiara e Ari irá durar pouquíssimo tempo

Chiara e Ari vão se casar em uma linda cerimônia, mas a união durará pouco tempo.

PUBLICIDADE

Ari está muito perto de finalmente dar o golpe que ele vem preparando há algum tempo. Guerra, querendo proteger o patrimônio da filha, obrigará o playboy a se casar com Chiara e eles assinarão um contrato de união estável, com separação total de bens.

O empresário ficará se achando muito esperto, crente de que deu um xeque-mate no maranhense. Esse contrato de união estável não dará a Ari nenhum poder, mas o playboy não precisa de nada disso.

O crápula já transferiu as ações da namorada para seu nome e quando Guerra for internado para ser submetido a uma nova cirurgia, o arquiteto mostrará a todos sua verdadeira face. Ele entrará na construtora anunciando que é o mais novo sócio da empresa.

Chiara lembrará que foi alertada por Brisa

Quando o golpe do vilão vier à tona, a festa para celebrar a união estável dele com Chiara já terá sido realizada. Ari alugará a mansão que era de Moretti e se mudará para lá, levando apenas a mãe e o filho.

Chiara, ao abrir o armário do marido, ficará em choque ao ver que está vazio, já que o golpista levou tudo sem avisar nada a ela. Nesse momento a jovem começará a perceber que foi enganada e se lembrará da conversa que teve com Brisa, quando a maranhense avisou que a patricinha ainda iria conhecer a verdadeira pessoa de Ari.

Ari deixará Chiara arrasada em Travessia

Para piorar ainda mais, Cidália revelará à personagem de Jade Picon que o marido dela deu um golpe em Guerra, transferiu as ações para seu nome e agora é o novo sócio da construtora. Furiosa, ela irá atrás do sujeito para tirar satisfação.

O cara de pau dirá que não se arrepende de nada do que fez e se mostrará feliz por ter dado um golpe na família da esposa. O crápula afirmará ainda que rolou muito interesse da parte dele no relacionamento com a riquinha. Será o fim do casamento e Chiara ficará arrasada.