Bolsonarista declarado, Roberto Justus chama Jair Bolsonaro de covarde e dispara duras críticas

Roberto Justus culpou Jair Bolsonaro pela volta de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República e criticou o mandato do ex-presidente.

PUBLICIDADE

Roberto Justus, empresário e apresentador de televisão, disparou duras críticas ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, em função de sua conduta, após a derrota, nas urnas, para Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Justus afirmou que Bolsonaro foi covarde, uma vez que não assumiu a transição presidencial e foi para os Estados Unidos, onde permanece desde os últimos dias de seu mandato. “[Ele fez] tudo errado. Saiu do Brasil, não entregou a faixa, foi covarde, não voltou até agora, não falou com ninguém e quando falou foi uma decepção”, opinou Justos.

As declarações foram feitas durante uma entrevista concedida ao programa Pânico. Apesar de ter criticado a conduta de Jair Bolsonaro, Roberto Justus continua atuando como oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Roberto Justus culpa Jair Bolsonaro pela volta do PT

Em outro momento da entrevista, Roberto Justos culpou Bolsonaro pela volta do político do PT ao Palácio do Planalto. Além disso, Roberto Justus criticou duramente a influência de determinadas pessoas no governo de Jair Bolsonaro, a exemplo de um dos filhos, Carlos Bolsonaro, o qual não teria repassado os melhores conselhos ao pai no decorrer do mandato. “Quem devolveu o Brasil para o Lula e para o PT foi o Bolsonaro, com as bobagens que ele fez e disse e que não precisava”, disparou.

Roberto Justus segue oposição ao governo Lula

As críticas de Justus a Bolsonaro parecem não ter mudado o posicionamento político do empresário, já que ele continua sendo contrário ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva e crítico das decisões tomadas pelo representante do Partido dos Trabalhadores.