Cantor sertanejo Rick tem bens penhorados pela Justiça após não pagar dívida milionária

Rick Sollo ficou conhecido na mídia após a formação da dupla com Renner.

PUBLICIDADE

Rick Sollo, que ficou conhecido durante a formação da dupla com Renner, teve os bens penhorados pela Justiça brasileira após não pagar uma dívida milionária. A decisão aconteceu no início desse ano, mas caiu no conhecimento da mídia hoje (28). Recentemente, o cantor sertanejo esteve com Jair Bolsonaro e chegou a cantar um louvor para o ex-presidente.

A dívida de Rick foi feita em 2017. Na época, ele pegou um empréstimo com alguns produtores rurais após ter rompido a parceria musical com Renner. Em seguida, ele até tentou formar dupla com Giovani, ex-parceiro de Gian, mas a mudança não deu certo.

Rick tem bens penhorados pela Justiça de São Paulo

A dupla não agradou o público e os dois fizeram uma dívida alta: R$ 639.194,78. Como Rick não quitou a dívida, o TJSP decretou que os bens do famoso sejam congelados como uma garantia pelo valor pego por ele na época.

Como consequência do não-pagamento, Rick acabou perdendo uma casa luxuosa, que conta com 6 mil metros quadrados. O imóvel fica localizado em um condomínio particular na cidade de Itu. Há três anos, Rick anunciou que a mansão estava à venda, porém, ele não conseguiu fechar negócio.

Encontro de Rick com Jair Bolsonaro

Atualmente, o cantor está passando um período nos Estados Unidos com a família. No último dia 26, ele apareceu em uma live ao lado do ex-presidente, que não segurou as lágrimas enquanto escutava o louvor ‘Não perca a tua fé’. Nesse mesmo encontro, estava presente o ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que está sendo acusado de assédio sexual.