Travessia: Ari anuncia novo golpe e desespera Cidália, que toma atitude impulsiva

Em Travessia, Ari fará da vida de Cidália um verdadeiro inferno, enquanto ela tenta contar tudo para Guerra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, as artimanhas de Ari (Chay Suede) continuam causando o verdadeiro caos na trama. Nos próximos episódios, Cidália (Cássia Kis) fica chocada ao descobrir que o arquiteto retirou a construtora de Guerra (Humberto Martins) da licitação dos casarões.

Após o primeiro golpe, o ex de Brisa (Lucy Alves) planeja um novo esquema contra o empresário. Ele sugere a Gil (Rafael Losso) que o projeto do casarão não terá o resultado desejado por Chiara (Jade Picon) e seu pai e fará de tudo para alcançar seus objetivos. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Travessia.

Ari faz revelação bombástica em Travessia

Mais tarde, Gil alerta Ari para se preparar para a reunião com os representantes da licitação do casarão, dando a entender que algo irá acontecer para surpreender todos os participantes.

No dia da reunião, presidida por Cidália, Ari revela que retirou a construtora do projeto como novo sócio da empresa. Cidália fica chocada e vai até Guerra para contar sobre o golpe, mas não consegue fazê-lo, já que ele está no hospital para uma nova cirurgia.

Cidália abre o jogo sobre planos de Ari em Travessia

Após uma cirurgia, Guerra fica hospitalizado e Cidália tem dificuldade em falar com ele sobre as recentes armações de Ari. Finalmente, alguns dias depois, ela consegue informá-lo sobre o golpe do genro. A assistente explica que Ari se tornou um sócio da empresa ao roubar ações e usou essa posição para retirar a construtora da licitação dos casarões do Maranhão, projeto importante para Guerra.

Antes de conseguir contar a Guerra sobre a fraude, Cidália revela para Chiara e Dina (Renata Tobelem) sobre a armação de Ari, o que deixa a influencer digital ainda mais abalada com a saída repentina do ex-companheiro de casa sem nenhuma justificativa.

Curiosa sobre como Ari conseguiu roubar as ações, Cidália envia o documento para a perícia e fica surpresa ao descobrir que a assinatura de Guerra no papel é autêntica e que a doação das ações foi legalmente feita.